[Parceria] Dee Ross

14:49:00

Dee Ross










Sou formada como Bacharel em Direito e com MBA em Gestão de Empresa na FGV. Atualmente trabalho na administração de um Hospital. Falar de si mesma é uma coisa complicada, no meu dia a dia sou uma pessoa super pratica e muito resolvida comigo mesma e independente, a sociedade ainda é muito machista e como tal pago um preço por essa independência. Amo escrever desde pequena eu sou assim, coloco tudo no papel, mas nunca tive coragem de postar. Sou uma leitora voraz minha imaginação não tem limites muito menos para escrever, não gosto de me prender a rótulos prontos. Sempre tive medo de mostrar esse meu lado de escrever, mas como tudo na vida nós devemos superar, comecei a postar e a resposta dos leitores foi super positiva e isso me incentivou muito. Meus personagens se desenvolvem sozinhos, discutem, não me deixam dormir enquanto não coloco no papel o que eles querem. É um mundo mágico onde eles contam suas histórias. Escrever para mim é uma paixão que só tem me dado alegria.



Pagina da autora:
Livros da Dee Ross 



Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1 by DeeRoss1


Sinopse- Será que é castigo? - Livro um

 Carla uma mulher jovem, independente, forte, mas imatura nas suas decisões pela sua juventude e obstinação. Após perder os pais e ficar com a guarda de sua irmã caçula, se vê diante de dividas absurdas deixadas por seu pai e é compelida a tomar as rédeas de sua vida . No meio do caos deixado pôs seus pais e comete muitos erros. . Para criar e proteger a irmã ela não mede sacrifícios. Será quais as consequências de seus atos? O que acontece com sua vida é um castigo pelas atitudes tomadas?
   
    Thiago sempre foi fiel a si mesmo, forte, poderosos, seu coração é imaculado, não aceita traição, um homem cheio de certezas, mas sem experiência de sentimentos. Vive num mundo diferente, onde sua vontade predomina acostumado a ter o que quer, mas não sabe se envolver , saberá lidar como o amor verdadeiro, saberá perdoar os erros e reconhecer os seus próprios? Saberá lidar com o destino?
   

    Será que é castigo amar e ser amado, mas não revelar? O destino impõe situações complicadas, esse casal saberá lidas com os imprevistos da vida, saberá perdoar erros cometidos?


Sinopse A VIRADA DO DESTINO - Livro dois

Bianca
Bianca uma mulher fútil, imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou para sua vida e principalmente tomar atitudes para vida de Carla, como ela vai reagir agora?Seu coração esta no meio de uma crise imensa. Será que ela vai mudar ou vai continuar sendo a menina fútil que sempre foi no meio dessa bagunça interior ela se apaixona e não sabe lidar com isso, muitos acontecimentos tumultuam a sua vida. Será que isso vai fazê-la amadurecer?

Matheus um homem que acha que tem que vencer sozinho, tem um passado que não quer reviver, só pensa em trabalhar, mas em uma noite seu mundo vai virar de cabeça para baixo e vai aprender que não existe apenas uma verdade. Ele saberá perdoar todos que o fizeram mal? Será que vai conseguir se entregar por completo? Afinal qual é o segredo que ele guarda a sete chaves?Saber lidar com a verdade atrás dos fatos.


SOU SEU DONO SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 3 by DeeRoss1


Sinopse - SOU SEU DONO

Para Branca: Uma noite foi o bastante para ele me fazer ver que vivi uma mentira por 38 anos, fugi, mas não pude me esconder de mim mesma por muito tempo. Tive que voltar amigos precisavam de mim, não podia me esconder mais. Agora tenho que descobrir quem sou eu novamente e fazer de tudo para não me perder novamente naqueles braços e com isso perder tudo e principalmente o juízo e a sanidade, mas nunca vai me ter aos seus pés como uma cadela não tenho sangue para isso.

Para Marcus foi uma noite que ele nunca pensou que pudesse acontecer em sua vida, mas agora ela a queria de todas as formas que um dono TPE pode querer sua submissa e ele a teria custasse o que custasse. Mas não espere que eu vá envolver meus sentimentos, pois esses eu não tenho assim que tiver o bastante de seu corpo para outra nunca fui de ficar muito tempo com uma mulher ainda mais arrisca e com boca suja, mas vou domá-la primeiro.



Beijos Gostosos da Laina


You Might Also Like

27 comentários

  1. Olá
    Parabéns por mais essa parceria, só posso te desejar que venha muito mais pela frente! eu não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler A virada do destino e Será que é castigo?
    Boas leituras!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa e duradoura para ambos. Não conhecia a autora ainda mas achei os livros dela bem interessantes e já estou ansiosa pelas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a autora, mas gostei dos seus livros. É bem o gênero que gosto de ler. Vou procurar as obras para adquirir.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia a autora e de cara fiquei pasma em como ela consegue conciliar tanta coisa que faz e ainda ser escritora.
    Suas obras são bem interessantes e já anotei as dicas!
    Parabéns pela parceria e mal posso esperar pelas resenhas!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie amore...
    Não conhecia a autora ainda.
    Já curiosa pela leitura dos livros dela!
    Parabéns pela nova parceria.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Parabéns pela parceria. Espero que dure muito tempo.
    Ainda não conhecia a autora e fiquei bem feliz por ter conhecido. Seus livros, num primeiro momento, não chamaram minha atenção, mas quando sair a resenha, vou analisar melhor.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Que bacana essa parceria, espero que ela traga bons frutos tanto para o blog como para a autora e vou acompanhar o blog para acompanhar as resenhas do livro da autora. Quem sabe o enredo de algum deles chame minha atenção apesar de eu não ser muito fã de romances?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nossa, mais outra parceira? Rsrs isso mostra o quanto o seu trabalho esta sendo valorizado entre os autores! Ao contrário o da autora, essa eu não conhecia nem a pessoa é nem suas obras, acho que é pela o fato de não ler muitos livros nesse gênero. Achei as capas bem bacanas e também espero ver as resenhas em breve. Assim eu tiro algumas conclusões. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não conhecia a autora e me interessei por seus livros. O único porém é que não leio pelo wattpad (já tentei, mas não gosto). Prefiro que os livros sejam lançados em e-book. Parabéns pela parceria!
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Eu não conhecia esta atuora também (mas e porque não faz muito o meu género literário...) :) Mas muitos parabéns pela parceria novamente! :)

    Repito: e ótimo ver o nosso trbaalho reconheciod e retribuído, não e? :) ahah Fico a aguardar as resenhas! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria, tenho certeza que trará muitos benefícios as duas! Ainda não conhecia a autora e achei interessante seus livros, vou procurar para ler.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Só pela apresentação me simpatizei com a autora, por ela buscar ser independente e como tal, ainda tem que lidar com a sociedade machista. Achei os livros dela bem interessantes pelas sinopses e quero ler alguma resenha sua para saber se valerá a pena realizar a leitura também!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Que legal essa nova parceira.
    Adorei conhecer um pouco dos livros dela e espero mais novidades por aqui que seja uma parceria longa e proveitosa para ambos os lados.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não conhecia a autora, mas já percebi que seus livros fazem um gênero que gosto.
    Vou dá uma olhada nos que estão no Wattpad.
    Parabéns por mais essa parceria.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  15. Quantos blogs fazendo parcerias! Fico até bem feliz com os colegas da blogosfera fazendo o blog dar mais um passo. Parabéns tanto para você quando para a autora, que seja uma parceria proveitosa para ambos e que possam crescer juntos. Vou esperar alguma resenha dos livros dela para criar a minha opinião sobre.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiii,
    Parabéns pela parceria, adoro autores que se envolem e se comprometem com a história a ponto de deixar os personagens falar por si mesmos, da um ar de que aquilo esta ali porque tem de estar rs
    Adorei as sinopses e desejo que vocês tenham um bom trabalho.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Não conhecia essa autora, mas, adorei saber um pouco mais sobre ela e que ela também é formada em direito! É legal ver autores que se formaram no mesmo curso que eu rs Fiquei curiosa com o livro SOu seu dono, vou procurar na Amazon!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  18. Antes de tudo, parabéns pela sua parceria!
    É tão bom ver nossos colegas da blogosfera se saindo bem assim.
    Não tenho nenhuma opinião sobre os livros, mas as sinopses prometem. Acho que vou dar uma passadinha no Wattpad para, pelo menos, sentir um gostinho.
    Aguardo as resenhas ansiosamente.
    Beijos, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Então, não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com as obras dela, vou aguarda as resenhas aqui no blog haha Parabéns pela parceria, espero que ela seja um sucesso para ambas haha

    ResponderExcluir
  20. Acho que sou a única que não usa o watpadd, tenho que começar a usar logo pois estou perdendo vários livros ótimos pelo que estou vendo.
    parabéns pela parceriaaaaa, muito sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá parabéns por mais uma parceria é muito bom vê os blogs crescendo eu me sinto feliz . EU não conhecia a autora ainda. Epero que essa parceria renda bons frutos para vocês duas e que seja uma parceria longa e duradoura .

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora, mas parabéns por mais essa parceria. Fiquei mais interessada no primeiro livro citado ''Será que é castigo?'', a história me chamou atenção e os personagens aparentemente me agradariam. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Não conhecia essa autora, parabéns pela parceira é sempre bom incentivar a literatura nacional, vou aproveitar e dar uma olhadinha nas degustações no wattpad e ver se gosto dos livros.
    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, parabéns pela parceria. Espero que seja boa para ambos os lados. Não conhecia a autora mas não costumo ler livros do gênero que ela publica. Que sabe meu gosto mude né rs
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Oiee ^^
    Acho que ainda não conhecia a autora, mas os livros dela não me chamaram a atenção, infelizmente :/ Mas espero que você goste das histórias, vou ficar de olho aqui no blog para ver as resenhas assim que saírem. Parabéns pela parceria :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  26. Oi, parabéns por mais essa parceria!
    Não conhecia a autora, mas o estilo dos livros é um estilo que não costumo ler, mas desejo muito sucesso nessa parceria!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Que delícia poder conhecer mais uma autora que eu não conhecia e de quebra ainda suas obras. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.