Indicação

14:16:00




Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.



                         8 Segundos- Camila Moreira 








Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.

Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. 
Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.







8 Segundos de Camila Moreira, Venha conhecer nosso Cowboy e nossa cristal, um casal totalmente diferente do que costumamos ver e maravilhosamente lindo, Camila é filha única de um homem muito rico e com uma proposta para que ela realize mais um de seus caprichos é ir a uma fazenda onde não conhece ninguém, lá ela ver que seu mundo de caprichos pode mudar e que nem tudo é em torno do dinheiro, lá ela conhece um Cowboy extremamente determinado e complicado, mas isso não deixa de que a paixão aconteça só que em meio disso acontece uma descoberta onde eles terão que enfrentar e descobrir se o amor vai resistir tudo isso. Para quem gosta de um bom Cowboy e um bom Romance corre para comprar o seu! 



Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.