Eros: Quando a Paixão Entra em Campo

18:56:00


Eros: Quando a Paixão Entra em Campo
Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado. Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falhar. Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais bonito e quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça?
Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.



Paula Moraes 





O que falar do nosso jogador? Nosso zagueiro do Avantes Esporte Clube, Nosso Eros não veio de agora, Ele já aparecia em alguns capítulos do primeiro livro “Apollo” da nossa maravilhosa Escritora, Eros é aquele cara que Tem tudo, Dinheiro, Sedução, Amor e muitas mulheres em sua vida, Mas alguém aparece de seu passado para fazendo seu coração falhar a cada reencontro.


(Google) 

Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite que recebe, um convide que pode fazer suas estruturas, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais bonito e sexy que já pós os olhos em toda a sua vida O que ela fará agora?


Leia e verás, Super indico esse livro, ele é um dos melhores livros de jogador que já li no wattpad. Espero que gostem e que se sintam a vontade com um livro cheio de surpresas e erótico. 

Livro no wattpad



Beijos Gostosos Da Laina.



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.