Resenhas,

13:28:00

O Calor do Vaqueiro – Sable Hunter –

Sinopse: 
Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos – Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES – nada melhor!!!

Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer – o calor explode!
Resenha 
A historia é sobre um vaqueiro e uma mulher, é um romance que leva a muitas aventuras e drama.
 Apesar de o livro ser pequeno ele se envolve em duas coisas, Vaqueiro e uma doença. Quando Libby foi para a fazenda a procura de uma tranquilidade e de um romance secreto que ela tinha a mesma nunca pensou que as coisas andaria o mais rápido, mesmo pensando que estava com poucos meses de vida Libby não deixou de aproveitar o tempo que tinha na fazenda e não deixou que aquilo a abalasse, logo quando chega ela conhece todos os vaqueiro que estão ali, alguns ela já estudou outros não.
O livro se desenvolve em Texas (Lugar dos Cowboy e vaqueiros) onde seis irmãos vivem de uma forma inesperada e diferente. Onde eles amam tão duro quanto trabalham e não são tão fáceis assim.  A editora também teve um cuidado com a diagramação. No inicio de capítulo colocaram o nome da autora logo abaixo. Do mesmo modo da capa. Quando ocorre mudança de cena dentro do mesmo capítulo tem um chapéu logo em cima que dar  o início da outra cena. As páginas são amarelas, mas não são grossas onde não temos dificuldade de passar cada uma delas.  Se houve algum erro passou despercebido.


 Aproximando se da mesa, ele proclamou em voz alta – ETIQUETA-
Assim que a palavra saiu da boca de Airon, os homens jovens olharam para ele com surpresa.

Para quem não sabe o nosso vaqueiro não tinha muito contato em ter relacionamento, Aron sofreu com seu ultimo relacionamento fazendo com que perdesse sua fé nos próximos.

- Não, não bebê- Aron estende a mão e agarrou-lhe o pulso. –Não fuja de mim. Você me tenta alem do que um mortal poderia ter esperança de resistir. – Ele puxou-a para frente e lambeu as gotas de água que pendiam nas pontas dos seus mamilos.

Quando Aron vê sua querida Libby se tocando e chamando o nome dele em meio do tanque de armazenamento de água ele perde suas forças para lutar contra o calor que esta sentindo e ai o Desejo e aventura dos dois começa a surgir,
 mas muita coisa acontece alem disse, Esse livro alem da autora ter tido uma conexão rápida e desejada ele é  uma coisa que não achamos em todos os livros,  o calor dos personagens, o momento e a conexão das cenas é algo que nos fascina e prende ali mesmo. Mas  será que Libby esta curada mesmo? Ela esta bem? E eles vão dar certo? Venha encarar esse livro maravilhoso. 

E ele era muito capaz

Pronto. Disposto. E definitivamente Capaz.



Beijos gostosos da Laina.   


Beijos gostosos da Laina.   

You Might Also Like

34 comentários

  1. Amo esse livro e todos os outros dos irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu ainda não tinha ouvido falar nada a respeito sobre esse livro, mas já fiquei bem curiosa sobre os personagens e o seu desenvolvimento. Seus comentários me deixaram ficaram ótimos, e é o tipo de obra que eu adoraria ler também. Obrigada pela recomendação..
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, essa serie é maravilhosa. Espero que goste ,3

      Excluir
  3. Eu quero muito ler esse livro. Recentemente eu li uma livor da mesma autora, o primeiro de uma série, que me deixou bem contente com a escrita dela e fiquei curiosa para conhecer outros de seus livros. A premissa desse parece ser meio clichê (eu gosto de um bom clichê) mas que tem seus atrativos. Espero poder gostar da leitura quando eu for ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm espero que goste sim flor, os livros dela são maravilhosos.

      Excluir
  4. Eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas o título e essa capa me remetem automaticamente para uns 100 livros parecidos e que sinceramente não me chamam muito a atenção.
    Não curto muito livros sensuais e acho todos muito repetitivos. Por mais que você tenha dito que este livro tem uma pegada diferente, não consegui me interessar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim flor. Apesar de muitos livros sensuais se parecerem, eu como leitora e blogueira nunca tinha visto um livro parecido com esse. Boa leitura para você <3

      Excluir
  5. Laina,

    quando vi essa capa eu fiquei louca para ler o livro, pois histórias com cawboys são uma ótima diversão.
    Com sua resenha achei mais ou menos sem noção alguns pontos, mas nem por isso me desanimei a ler. Você diz que é envolvente, então será uma leitura bem rápida e estou realmente precisando de livros, assim. E se são seis irmão, então são seis livros? Interessante.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, a capa é maravilhosa assim como o livro. sim a leitura é bem rápida, o livro só tem 158 paginas e pelo que eu sei não são só seis livros, a serie no brasil só tem 2 livros ( segundo acabou de ser lançado pela editora Qualis) Entretanto dei uma pesquisada e ví que são 17 livros na serie.

      Excluir
  6. Olá Laina,
    Já ouvi falar desse livro e tinha ficado interessada. Acho que o fato de Libby não se importar com o pouco tempo de vida que tem muito legal. Mas, apesar disso, acho que um homem que não teve um relacionamento bom no passado ser algo meio clichê. É uma impressão.
    Gostei muito muito de ler sua resenha e fiquei com curiosidade de conferir e formar uma opinião.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, que bom gostou da resenha, também fiquei surpresa por esses fatos, Depois nos mande sua opinião sobre o livro em <3 beijosss

      Excluir
  7. Oi!

    Acho que nunca li nada com vaqueiros acredito? Então só por isso seria legal conhecer mais esse universo.A premissa em si não me chamou tanto a atenção, porque to meio saturada de romances, mas acho que pela ambientação valerá a pena.


    bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, quase nao tinha lido tambem, espero que goste de ler, vale muito apena. Depois nos deixe suas opiniões <3

      Excluir
  8. Oi
    Apesar de não gostar muito de histórias com cowboys, até que achei essa bem interessante. Gosto de casais com essa química e mesmo com a narrativa um tanto rápida, senti que a história agradou.
    Anotei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor a química deles é perfeita, Espero que goste beijoss

      Excluir
  9. Oi, definitivamente esse livro não faz meu estilo. Não sou do tipo fã de romance e são poucos os que me atraem e o enredo desse não chamou minha atenção. Também não curti muito o título é nem a capa.
    Fica para uma próxima dica
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Acho que esses romances são bem famosos nos EUA rsrs eu nunca li nada parecido, mas achei um romance hot bem legal, bem diferente de tudo o que a gente vê por aí. Acho também esse ambiente de fazenda muito legal.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim nos EUA é bem comum achar livros assim, hoje no mundo brasileiro que esta começando. Espero que goste <3

      Excluir
  11. Histórias de irmãos + cowboys é uma mistura que eu amo!!! Não tinha lido nada do livro ainda, e gostei da resenha, então imagina senão é um livro que está entrando para minha listinha de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrsrrs Espero que goste linda, depois deixe sua opinião aqui. beijoss

      Excluir
  12. Olá!
    Conheço esse livro, mas ainda não li! Achei a capa maravilhosa (uall que capa!) Amei sua resenha e estou super curiosa para ler! Acredito que em uma pegada, dá pra ler inteiro! Tá na lista!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar sim flor, ele é super pequeno e envolvente. Espero que goste e a capa é simplesmente LINDAA

      Excluir
  13. Oi Laina, tudo bem?
    Para ser honesta, esse livro não me chamou muito a atenção, já que parece ser tão semelhante a muitas outras obras que vejo por aí, sem falar na capa que não me agradou muito. Além do mais, pela sua resenha e a sinopse esse livro parece ser do gênero hot, algo que realmente não gosto muito apesar de existir tantas leitoras que gostam. Acredito que quem aprecia o gênero pode gostar.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, sim ele é hot, apesar dele ser hot ele é diferente de todos outros que encontramos. Depois deixe seu Gênero aqui e iremos achar um que goste para indicar.

      Excluir
  14. A parte do drama, da mocinha não saber ou não se está curada é a única coisa que chama a minha atenção, mas não leria. Não curto nem o cenário do livro com essa coisa de vaqueiros nem a premissa, e não gosto de livros com cenas hot,então se ele a pega se tocando e falando seu nome com certeza deve ter várias cenas hot depois. Não chamou mesmo a minha atenção.

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Olha, me julgue e me chame do que você quiser, mas eu leria esse livro só por causa dessa capa linda. hahahaha'
    Por sorte ou não achei a trama muito interessante e tenho certeza que seria uma leitura agradável e proveitosa. Seus comentários me deixaram bem curiosa em relação ao desenvolvimento da trama e dos personagens em si.
    Fiquei feliz por conhecer mais um livro novo. Obrigada pela dica! ♥

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  16. Oi Laina,
    Esse não é o meu tipo de leitura preferida, mas vou anotar a dica, quem sabe numa próxima? hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha lido sobre esse livro, mas só pela capa e título eu já fico bem receosa, pois não curto livros desse tipo (acho todos meio repetitivos e iguais). Mesmo assim vou salvar a postagem pra indicar para algumas amigas que vão curtir com certeza. Que bom que tu curtiu a leitura, e é tão bom quando a autora conecta as cenas certinho né ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, apesar de parecer repetitivo ele não é. Tenta dar uma chance acho que vai gostar. <3 beijoss indique sim

      Excluir
  18. Oi, flor.

    Eu já conhecia o livro, visto que eu dei uma passada na editora na bienal do livro do RJ e dei uma lida na sinopse. Mas não me empolguei com a história. Achei muito comum tudo que se trata no livro e agora lendo sua resenha confirmei minhas expectativas. Mas fico feliz que a obra tenha te agradado! Tenho certeza que quem curte o gênero hot vai gostar da leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amore, pena que nao comprou, espero que ache algum que goste. Depois deixe seu Gênero aqui e iremos achar um que goste para indicar.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e devo dizer que sua resenha me deixou mega curiosa, parece ser o tipo de romance bem intenso do jeito que eu gosto e devo dizer que com toda certeza irei atrás dele o quanto antes. Meus parabéns pela resenha, adorei conhecer o livro!

    Beiojs

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.