matéria

15:29:00



Ola amores hoje vamos falar sobre mais uma plataforma, Essa chamada “Luvbook”. 

O LUVBOOK é o aplicativo que vai reunir leitores e autores no mesmo espaço. Aqui você terá acesso a obras de autores independentes nacionais e poderá conhecer novas revelações da literatura. E você leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de diversos gêneros: Romance Contemporâneo, erótico, sobrenatural, policial, fantasia e muito mais. Os autores poderão divulgar seus trabalhos e também ter a chance de serem encontrados pelas editoras mais renomadas do país. 

Como conhecimento de todos, vocês sabem que a literatura nacional tomou espaço no meio da comunicação e da internet, mas também sabem que esse espaço também precisa de melhoramento. Hoje nós escritores e leitores, temos vários meios de divulgar nossas estórias, Entretanto nos últimos tempos foi divulgada uma nova plataforma chamada Luvbook, uma plataforma Brasileira que vai dar mais espaço ainda ao nosso mundo literário. A plataforma não foi lançada ainda para que os escritores e leitores possam desfrutar dos serviços dela Entretanto não deixa de que possa ser visto o que eles têm de oferecer mesmo antes e um desses serviços, por exemplo, é a programação de coibir o Plágio e pirataria, Essa forma quem tirar print ou coloca (ctrl c+ctrl v) não é aceitável e tem seus recursos para que não aconteça.

A plataforma ainda não esta disponível, Mas isso não quer dizer que nós não possamos ter conhecimento do que vai acontecer e também não possa se cadastrar para o lançamento, no site oficial mesmo tem o Cadastramento onde todos possam esperar ansiosamente para isso.

Muitos estão ansiosos para essa plataforma sair e suas promessas serem compridas, mas vem sempre àquela questão, Será algo comprido ou vai ser que nem as outras? Todos esperam que sim, seja cumprido e que seja maravilhoso assim como esta sendo só ver todos os detalhes pelos sites e Facebook. Boa sorte e que venha logo para o mundo da literatura. 


Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.