Contos e Crônicas

14:19:00



Lembranças de um novo caminho, lembranças daquilo não feito, arrependimento de algo que fez o que será que fazemos? As lembranças de um amor perdido, lembranças de um carinho sentindo, o saudade de você, o saudade meu bem querer. 
Vem aqui que quero te ver, Vem aqui que quero te ver, vem me sentir, vem me abraçar, vem me acalmar.
Meu carinho, meu orgulho, minha vida, o que será de meu coração? o que será de mim. Lembranças que me perseguem, musicas que me lembra. Sentimentos me seguem em forma de canção, sabe aquela musica antiga? Ela ainda esta aqui em casa, ela ainda esta no meu ouvido cantando para mim, ela ainda esta nas lembranças do passado em forma de saudades.
 Faz assim, Vem até a mim, Faz assim, vem até mim quando eu te chamar, quando eu dizer “chega eu te amo", Luta por nós, se decidi mais não me deixa, um coração, uma vida, um carinho. 

Em mil poemas em minhas letras, em quatro paredes te encontro, porque me deixas? Meu coração esta com tantos planos, minhas vontades, muito cuidado, meu destino, meu amor. 


Beijos Gostosos da Laina.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.