[Tags] Doenças Literárias

15:06:00


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para responder uma tag que particularmente gostei bastante. Basicamente o objetivo é relacionar um livro a uma doença ou sintoma. Vamos começar?

1) Diabetes: Um livro muito doce.


Para mim A Culpa é das Estrelas foi um livro doce eu interpretei esse doce no sentido de um romance realmente repleto de amor de ambas as partes e que fluiu de forma sincera ao longo das páginas. 

2) Catapora: Um livro que você já leu para nunca mais ler na vida.


Particularmente eu gostei muito de Quem é você Alasca? Mas não leria novamente por motivos de: Aquele final me destruiu e eu não quero passar por isso de novo.

3) Ciclo Menstrual: Um livro que você lê constantemente.


Já li duas vezes e leria mais! Foi o primeiro livro da minha vida e não canso de me encantar com o mundo de Oz.

4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.


Eu nem mesmo li ele ainda mas já conheço por conta da febre que vem sendo nos últimos anos.

5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego.


Final de trilogia simplesmente arrebatador! Confesso que durante todas as páginas cada ação toma proporções que prendem o leitor até o fim, de fato tirou meu fôlego.

6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.


Eu simplesmente não conseguiria dormir sem saber o final da história de América.

7) Amnésia: Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.


Um dos primeiros livros que eu li na vida, com certeza para ler o restante da série terei que voltar nesse.

8) Doenças de Viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar


A escrita da J.K Rowling dispensa comentários, ela é poderosa a ponto de te levar realmente até Hogwarts! Quando leio Harry Potter eu me sinto uma bruxa e todo aquele cenário parece vivo.

9) Desnutrição: Esquece de comer por estar lendo o livro.


Jogos Vorazes sugou meu peso, minhas lágrimas, a força, enfim... É uma trilogia encantadora, que exibe lições para vida. Com certeza ocupa um lugar especial no meu coração 

É isso pessoal! Espero que tenham gostado e caso queira fazer a tag também sinta-se à vontade.

Até a próxima!

Este

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.