Resenha A fada Madrinha - Kate Willians.

16:35:00







Ola meus amores, tudo bem? espero que sim, desculpem o sumiço, eu estava doente, então vamos a resenha? hoje vai ser do livro A fada Madrinha da Kate Willians.

Bom vamos para a Resenha Critica, por ultimo a resenha da minha opinião como leitora, como sempre faço.



SOBRE O LIVRO: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?

Resenha 1:

Bom gente o livro foi um dos melhores que já li, a autora nos mandou o livro para resenharmos, entre os outros que ela mandou eu já pelo titulo disse para uma das resenhistas ( dona do blog) " Esse é meu".

A Capa do livro é perfeita, ela tem tudo para combinar com o livro, linda, chamativa e cheia de detalhes. Depois da capa o que mais me chamou a atenção foi a Diagramação, apesar de eu achar alguns pontos cheios de detalhes a diagramação ficou linda, tirando a parte que eu achei desnecessário as fontes decorativas de inicio de capitulo ou troca toda hora da mesma. No inicio do livro já me chama a atenção a parte que ela coloca a explicação de cada fada e seres do reino. Emily é uma fada muito engraçada, assim como as outras, é tipo um clubinho de fadas e atitudes para alegrar nosso dia. já começamos o livro dando uma visão de um encanto, um feitiço que Hector.( um carinha que é apaixonado por ela, extremamente enlouquecido por ela. jogou nela, e o mesmo lhe rouba um beijo! mas o pior não é isso, ainda estava por vim, a irmã mais velha Anna fotografa o momento dos românticos e posta no Fairybook, o "Facebook" do mundo das fadas.
Emily tem um melhor amigo chamado Willian, ele é um elfo lindo e que cozinha maravilhosamente bem. Acontece que ele nutre sentimentos por nossa fadinha, mas ela nem sequer desconfia. mas no meio de tudo isso tem uma vaga muito importante, para algo mais importante ainda ( Que não contarei aqui, fiquem curiosas ) kk.
O livro é cheios de aventura e romance, as fadas caminham em uma missão de salvar seu reino das vistas dos humanos, que até ali eram " horrorosos e predicavam eles" mas será que essa missão vai dar certo?

 — Cate! — O príncipe gritou, fazendo força para se soltar.
Quando conseguiu, desceu ladeira abaixo sem pestanejar. Emily
já a havia encontrado, porém, a princesa estava inconsciente e
deitada com a cabeça no colo da fada. No mesmo instante Har-
ry se sentiu com a consciência pesada por ter dito tantas coisas
horríveis a ela.

Uma aventura em busca de seres que iriam ajudar eles, mas não era tão simples assim, não era só ir lá e procurar a fada nossa pequena fada, estava ficando fraca e sem pó o que consequentemente trazia muitas mudanças para ela e seus amigos.  Mas ela conseguiria? ajudaria sue povo a ser resgatados sem que prejudicasse e ferisse ninguem? o que aconteceria se ela não conseguisse achar todos os " Elementos" ou se eles não querê-se ajuda-los.

 — Não vó! Não podemos aceitar todo intruso que chega
até aqui e trata-lo como se estivesse em casa. Além do mais, ela
veio até aqui para pedir que ajudemos a rainha Morgana. Eu me
recuso! — A criatura ainda em chamas respondeu, cruzando os
braços e recebendo olhares reprovadores da mais velha.


Venha saber mais do livro, se divertir com esse romance leve e cheio de aventura..

Resenha dois:

O livro me surpreendeu, com certeza lerei ele mais vezes, com mais calma e mais atenção. sempre gostei de livros leves, romances para te encantar e fadas com Elfos.
A autora soube destacar bem como chamar a atenção de um leitor e não deixar o livro cansativo, enjoativo, foi direta, o que me deixa mais curiosa ainda.
deve sim ter algumas melhoras, Negritos onde não deveria estar, lugares sem necessidades. Não achei erros ortográficos, pontuação, virgulas. Maravilhoso, Surpreendente. Não perca essa chance de ler. Garanta o seu e venha se divertir com essas fadas, Elfos e mais seres ainda. 

Redes Sócias da Escritora:



Beijos Gostosos da Laina.

 Ja leram o livro? Deixe aqui o que acharam? Não leram? Espero que tenha gostado da resenha, corre e garanta o  seu! 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.