Entrevista com Andresa Guerra

14:30:00

Ola meus amores, tudo bem com vocês? hoje temos mais uma entrevista com a Andresa, nossa escritora parceira, venha conferir, deixe seu comentário, suas perguntas " vai ser fazemos uma segunda entrevista" beijosss 





1. Quando perceberam que o vosso destino era ser escritores?
 Eu nunca parei é pensei: vou ser escritora, simplesmente aconteceu e foi maravilhoso.

2. De onde vem os personagens? De alguma forma se relacionam com alguém

que conhecem? 

Eles criam vida na minha cabeça. Sempre pego uma característica ou outra de alguém que conheço.

3. Qual seu livro e Escritor preferido?

Livro: a Bíblia. Escritor, tenho vários, vou

citar três que são uma referência para mim: Sparks, JK e Jojo.

4. Qual é a sensação de ir a uma loja e encontrar um livro seu à venda?

Atualmente, meu livro está a venda apenas pela Internet, então ainda não experimentei essa sensação.

5. Já alguma vez se cruzaram com alguém a ver um livro seu?
 Não.

6. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a

motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus

livros? Tempo e divulgação.

7. Enquanto está a escrever, partilham a história com alguém para pedir

conselhos? 
Hoje tenho uma equipe de betas, elas me ajudam bastante, além do meu marido e revisor.

8. Quanto tempo demoram a escrever um livro? 
Depende da história, basicamente entre pesquisa e escrita, três meses.

9. Dedicam quanto tempo à escrita por dia?
 Depende do dia, geralmente, escrevo quando consigo um tempo livre.

10. Como surgem as ideias para escrever um livro? 

Nos momentos mais imprevisíveis.

11. Gostam de trabalhar em silêncio absoluto ou preferem ouvir música enquanto

trabalham?

 Não consigo trabalhar em silêncio absoluto.

12. Das obras que escreveram, tem alguma que seja a vossa favorita? 

Não, todas tem o carinho igual.

13. Se estivessem agora a começar a vossa carreira como escritores, mudariam

alguma coisa? 

Não, tudo aconteceu como tinha de acontecer.

14. Qual dos vossos livros teve um maior sucesso? 

Ainda estou em fase de avaliar isso.

15.  . Quando lê outros autores pensa que, se quiser, pode escrever muito melhor?

Nunca.

16. Relê sempre as mesmas obras? Procurando o quê? 

Só algumas, por puro gosto.


17. Leitor atento, quais as suas personagens mais bem construídas?

 Todas tiveram

o mesmo grau de construção.

18. Quais seus hábitos quando esta escrevendo? Silencio? Musica? Ler algo antes?

Escrevo sempre no papel.

19. Já deixou de escrever algo para não magoar pessoa muito chegada? 

Não

20. Quais seus próximos lançamento no Wattpad, Físico ou e-book? 

Ainda estou organizando, mas O lado avesso do amor vai virar uma série, com livros dos

outros personagens, mas sem data definida.

21. – Pretende lançar no Luvbook?

 Sim.

22. O Quer dizer algo aos seus leitores? 

Eles são meu ponto de apoio e de energia, o

combustível necessário para me manter firme nesta jornada. Sem o apoio e

carinho deles, nada disso seria possível. Agradeço muito a cada um deles, por

tudo.


Beijos Gostosos de Laina <3 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótima entrevista. Parabéns, Andresa Guerra.
    Abração.
    JM Alvarez

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista. Parabéns, Andresa Guerra.
    Abração.
    JM Alvarez

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.