Parceria - Cari Ramalho

11:22:00






Mais uma escritora fantásticas para vocês. 
Carina Ramalho mais conhecida como Cari Ramlho é uma Baiana dona de uma escrita contagiante, tem 39 anos e escreve desde a adolescência, mas arquivou o sonho devido as várias portas na cara que levou de editoras, voltando a se arriscar agora com a ajuda das plataformas wattpad, amazon e também do apoio de divulgação das redes sociais.

Tendo quatro livros publicados na Amazon.





Sinopse:
Camila, uma jovem modelo de sucesso, esta infeliz com o rumo que tomou, sendo suas diretrizes ditadas por sua mãe e seu noivo. 
Após ser acusada de assassinato, ela se ver envolvida em uma rede de mentiras, descobrindo que toda sua vida não passou de uma ilusão. 
Em busca de realidade Camila encontra no tio a verdade que buscava, mas força e coragem a motivam quando descobre seu verdadeiro amor. Por isso enfrenta a batalha que mudará toda sua trajetória.









Resenha: Bárbara acreditava na sua vida arrumadinha, que tudo corria como o planejado até que puxam seu tapete e deve aprender a usar o seu instinto e esquecer das regras estabelecidas.
Gabriel já tinha aprendido a ouvir o que seus instintos mandavam, por isso era o parceiro ideal que Bárbara precisava para acertar contas com seu passado.











Sinopse:


Amanda vai atrás da matéria policial da sua vida, para isso infiltra-se em uma quadrilha de tráfico de drogas, armas e escravas sexuais, como submissa de um dos seus membros, um homem frio, com fama de monstro que lhe mostra o outro lado do sexo. E que esconde um segredo que poderá salvar suas vidas.








  Juliana era o fruto de um amor bem Romeu e Julieta. Seus pais lutaram sozinhos pelo direito de ficarem juntos. Ela tinha tudo para conhecer a felicidade desde cedo, mas uma tragédia tirou sua mãe do triângulo perfeito, fechando o coração do seu pai para o amor em todos os aspectos. Todas as suas tentativas de conquistar a única família que lhe restou a levaram à rebeldia, onde a raiva a faria ser notada. O único que tinha forças contra a garota rebelde tornou-se o seu oposto e também aquele que aquecia seu coração em segredo. Mas em toda guerra uma hora há trégua, e dela surgiu uma gravidez que mudaria para sempre a vida de Juliana. O bebê era novamente a sua chance de ser amada. Por isso fugir foi a melhor opção. Até que o passado na forma do seu amor da adolescência voltou para sua vida e trouxe agitação para a sua rotina certinha. Amor, sexo, perigo e mistérios tornaram-se obstáculos do percurso, para vencê-los Juliana teria que mostrar sua fibra e garra, pois sem elas não poderia proteger quem amava.




Beijinhos Literários da Lore

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.