Resenha " O Terapeuta - Conte-me Os Seus Segredos" - Valentina KMichael

06:16:00



Vamos que vamos a resenha hoje é destinada aos leitores "Hots" kk  O livro esta completo no wattpad e logo vai esta em e-book na amazon.




Com um histórico indecente, uma lista de espera de seis meses no consultório, e um código de barras na virilha, o Terapeuta sexual Sawyer Graham vive no mundo do glamour e da luxuria de Manhattan. Conhecido como o Divo do Divã entre as celebridades, paira como um deus do sexo; intocável e carnal.
Marianne Cooper, a designer de interiores, cai do nada no lugar errado e na hora errada. Os olhos do pervertido terapeuta caíram sobre ela.
Marianne tem problema no relacionamento com o namorado, mas nunca esperaria que deitar em um divã seria sua salvação.E Graham, preferiu não contar ainda, que felizmente ela não deitaria sozinha no divã.







 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Resenha
Vamos que vamos.


Para começar vou direto na capa, falando nisso e que capa, o que mais me chamou a atenção e de muitos leitores, apesar da minha visão do personagem, o nosso terapeuta Sawyer ser mais forte.
Em relação aos erros ortográficos, pontuação, algo que não sei se foi por causa da concentração em cada detalhe do livro , mas não vi esses pontos.
O livro começa com a nossa personagem Marianne Cooper, falando da sua, impossibilidade ao fazer sexo com o seu namorado, que até então não era aquela flor que se cheire. Marianne é designer de interiores, ela faz toda aquela perfeição no ambiente, familiar ou trabalho, e, é nesse ambiente que ela se encontra com nosso " terapeuta"


o Terapeuta sexual Sawyer Graham vive no mundo do glamour e da luxuria de Manhattan. Conhecido como o Divo do Divã entre as celebridades, paira como um deus do sexo; intocável e carnal. Sawer é aquele tipo de homem " não me beije", ele atende mais de 5 ou 10 clientes por dia, mas não é algo que ele sempre fez, durante muito tempo Sawer teve sua vida virada de cabeça para baixo, fez coisas que ele não se orgulha hoje, coisas que ele não pode mudar, mas quando seu passado, quer tornar presente, e seu presente não pode descobrir ele se ver em uma cilada. O livro acontece normalmente quase no mesmo cenário, no escritório de Terapeuta e no ambiente da nossa mocinha " casa e trabalho" 

Eu não quero acreditar em quem vejo a minha frente no meu apartamento. Acabo de acordar de um bom sono depois do almoço, na verdade fui acordado pelo incessante interfone. Amanda me olha com aquele sorriso debochado e faz uma breve carícia no meu peito nu. Amanda faz parte de um passado que eu gostaria de enterrar, mas acho que nunca vou me livrar desse carma. Achei que nunca mais a viria depois de quase quatro anos. — O que quer aqui? — Pergunto sem esconder a rispidez na voz. — Posso entrar? — Ela acaricia os cabelos avermelhados.
— Não.

Enquanto eu lia o livro, sim, eu li ele todo, tive contato com outras leitoras, e se gosta de um livro que você sente o que personagem esta sentindo, aconselho a ler, coloca uma garrafa de água gelada do lado, um ventilador e cuidado ( não vou explicar com o que, Risos).
A escritora escreve de uma forma direta, ela não faz aquela enrolação em cima de um misterio, as coisas vão acontecendo, acontecendo e chega lá, quando eu disse que o livro era HOT, é verdade,entretanto tem mistério, pouco mais tem. Em relação ao final, deixou a desejar, mas não foi para ruim, o livro tem um segundo volume que a escritora não tem data para lançar ainda. e para mostrar a vocês a potencia do livro, temos 10 regras do personagem Sawer.


Vamos só para 5 regras das 10 do nosso terapeuta.
5°Regra: A primeira consulta sempre é grátis. E nunca levei um calote, elas sempre voltam depois. Os preços funcionam assim: começa a aumentar da segunda sessão e vão subindo gradativamente. Na última, elas pagam uma fortuna, o que compensa a primeira grátis. Cretino malandro, não? Pois é. Não é fácil manter uma posição legal no ranking da Forbes. Preciso arrecadar meu lucro de alguém. Certo?
 6° Regra: Não atendo mais de duas por dia. É simples e básico. Eu transo com elas então preciso reservar energia para comer alguém por fora. Ou vocês acham que minha vida sexual se resume só no consultório? Não sejam inocentes. 
7° Regra: Não atendo as mesma paciente duas vezes. Terminou as sessões prescritas? Fora, rua. Você é desconhecida para mim. E isso está nos termos que elas assinam. Se voltarem a me procurar, eu posso pedir um ordem de restrição e elas tem que pagar uma indenização por quebra de contrato. Não é maldade, é prevenção. Sou famoso e preciso de privacidade.
 8°Regra: Não transo com ninguém no consultório em si. Com certeza estão pensando em sexo no divã. Não. A parte que eu ouço e analiso, é mínima. O resto de todo tratamento eu fodo. Então preciso de um espaço. Há uma porta no meu consultório onde fica meu estúdio. É algo como um ambiente cinematográfico. Tem compartimentos e cada compartimento simula um ambiente; há quartos de casal, cozinha, sala de massagem, quarto dos espelhos, sala de bondagem e inclusive um consultório falso com um divã. Nesse sim posso foder. Por que isso? Por que eu sempre faço com que elas fantasiem. Não adianta tirar o pau pra fora e começar. Preciso excitar a mente, fazer com que elas tenham foco e peguem isso como experiência. Uma mulher precisa ser estimulada para ficar com tesão e então começar o sexo. Por isso os compartimentos personalizados. O Terapeuta - Conte-me...
 9° Regra: Elas não podem comentar sobre as sessões com parceiros (maridos e namorados) ou qualquer pessoa próxima da família. Isso para o bem delas principalmente. Até hoje nunca fui confrontado por um namorado ciumento. 
10° Regra: Nada de gestos afetivos. Eu jamais beijo minhas pacientes. Beijo é sinal de intimidade, e carinho. Estamos aqui trabalhando para curar um problema sexual e não fazendo amor. Nada de abraços depois do sexo ou dormir juntos abraçadinhos. Nem lá fora eu gosto de dormir com uma pessoa agarrada ao meu corpo veja lá aqui dentro. E se eu perceber qualquer sinal de proximidade demais da paciente, posso interromper as sessões por motivos justos e profissionais. O resto vocês acompanham agora.

 Que comece a terapia.

Todos os trechos desse livro foram digitados a mão, para vocês colocarem uma visão de como é o livro, todos os direitos desses trechos, são diretamente apresentados da ESCRITORA"


Espero gostem do livro assim como eu e muitas leitoras gostamos, deixe aqui sua opinião se já leu o livro, o que achou, se esta lendo, o que espera para o segundo livro. Conte-me TUDOOO




Reses sociais da escritora



Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.