TAG: Obseção por Livros

13:06:00

Olá mes amours! Estava sem ideia para a TAG da semana, e olhando alguns blog's encontrei essa no Book & Cia , achei ela bastante interessante e resolvi fazer. Espero que gostem! 
  

(Instagram)

Você tem obsessão em comprar livros?
Sim, Sou meio obcecada por livros. Acabo com meu dinheiro todo sempre só comprando mais bebês. Mesmo que ainda tenha livros novinhos na prateleira que nem li ainda. 
 
Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Costumo comprar muito em livrarias e em sebos, não gosto muito de comprar na internet pela demora da entrega. Não tem bem uma quantidade de vezes, sempre que tenho dinheiro compro algum novo. Costumo ir sempre com uma amiga que também é viciada em livros. 
Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
A capa. Claro que não se deve julgar o livro pela capa, mas admito que é a primeira coisa que olho em um provável livro a ser comprado. Em relação aos gêneros sou bem eclética vai do romance a ficção. 
Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?

Livros novos com certeza, mas os usados também me atraem. Claro que sempre pode ter aquela página amassada ou suja, mas livros usados tem sua história.
Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?
Isso depende muito de quanto tenho e de quais me chamam a atenção. Não costumo sair de uma livraria com menos de cinco livros. 
 
Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Sim. Estava gastando muito dinheiro com livros e acaba ficando sem grana para outras coisas, então tive que dar uma maneirada nas compras.
 
Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
Se o livro tiver me chamado a atenção mesmo acabo deixando os outros de lado e lendo ele primeiro, mesmo que tenha ma fila de livros antes dele.
 
Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?

Depende dos livros. Gosto muito de livros grandes e na maioria das vezes não me preocupo muito com o preço deles. 
Beijinhos Gordos da Thya

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.