A Luz do Meu Natal

15:14:00


"— Ei, você. — Gritei pelo garçom, ou pelo menos quem eu achava que era. — Me dê o que tiver de mais forte.   
Então ela se vira. Aparentemente a garota mais linda que eu já havia visto nos meus dezoito anos de vida, minha ex que me perdoe, mas a beleza dela era diferente, sedutora e misteriosa.  
— Devia ser mais gentil ao se referir a uma garota. — Piscou. — Como assim quer o que eu tiver de mais forte? Você nem mesmo parece ser maior de idade. — Revirou os olhos, batendo as unhas pretas lascadas no balcão. — Vá para casa e volte a ler um livro. — E se virou novamente, me ignorando."


"Acompanhei seu trajeto até a mesa. O jeito descontraído como se relacionava com os clientes, a letra cursiva com que anotava os pedidos no bloco, o símbolo de coração nos pingos do “i” e o modo como bagunçava o cabelo curto." 


"— Ah, adolescentes e seus problemas banais. — Ela riu. — É simples, leve a nova garota para conhecer sua mãe e mostre a ela como pode ser legal ter alguém fora do normal na família, porque na boa se seus pais forem tão caretas quanto você ela vai fazer bem a eles.  
— Então você aceita?  
— Aceito o que pirralho mestre? — Ela encarou o nada. 
— Ir até a minha casa, nos tornar menos caretas.  — Sorri."

É isso pessoal, esses são alguns trechos de um dos meus contos disponíveis no Wattpad, você pode ler gratuitamente clicando aqui e me acompanhar por aqui.

Até a próxima!
Este

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.