Top 10 - Wattpad.

16:44:00



Ola gente vamos ao Top 10? hummm, vamos assim, AMEI todos, não são do melhor ao ruim e sim dos 10 que mais gostei.




1- O Terapeuta - Conte-me Os Seus Segredos - ValentinaKMichael

2- Profundamente Envolvido | #TP Livro 2 - alessaablle

3- OLAVO (Série Possessivos Tatuados) - barbara lorrany 

4- ESSE HOMEM É MEU - EvyMaciel

5- Chefe Secreto - Anônimos & Obscenos - Livro 02 - ValentinaKMichael

6- Prazer pecado, me chamo Redenção. LysaMoura

7-Por todos os dias da minha vida - Duologia perdidos - #1 - WidjaneAlbuquerque
8- Pronta para Casar - LKWiatrow

9- Diga Que Me Ama - tabsferreiras

10- CARPE VITA - Os Albuquerque's III- AnePimentel

 

Beijos Gostosos da Laina, me digam ja leram esses livros? o que acharam?

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.