[Indicações] Deixe-me Entrar

15:24:00


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para indicar um nacional que li recentemente com a temática de vampiros, o que não é muito comum na literatura brasileira. Esse foi um dos fatores que me chamou atenção, a ousadia da autora, e posso dizer que não me arrependi de ter lido. 

Sinopse

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.

Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.

Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Espero que tenham gostado da indicação, me contem depois o que acharam

Este

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.