Parceria nova - Jojo corrêa

06:59:00


Ola amores, olha a parceria que temos. Jojo corrêa isso mesmo. O que acham dela? conhece seus livros? Venham conhecer Ela e suas historias. 




jojo corrêa 23 anos catarinense escrever é uma arte minha,gosto de musica tanto que fiz uma história sobre musica o personagem existe,e a antologia conte uma canção volume 2 em breve nas livrarias


Livros da Escritora


sinopse - Conte uma Canção - Livro dois 

A Musica é Uma das formas de expressão mais fantásticas e antigas que a humanidade já criou. Talvez tenha nascido da observação dos sons da natureza,não se sabe ao certo,mas desde a pré – história o homem foi despertado para a necessidade de organizar a sequência de sons e silêncios que pudesse ser apreciada,entendida e praticada,Desde então ela vem sendo criada e executada por todos os povos e culturas da terra. O Segundo volume da antologia Conte uma Canção nos chega trazendo 21 textos cuja proposta é contar história com finais felizes, história que assustam, histórias que existam,histórias reais,histórias nascidas da imaginação,aqui não importa o gênero ou tipo de narrativa.o que importa é que são histórias que,assim como as musicas que as inspiram emocionam. E Quem nunca se emocionou com uma melodia, quem nunca se reconheceu numa letra de canção, que atire o primeiro conto. 




Amor Incondicional
Denise é fã do Yuri desde 2010. Quando ela escutou Ave Maria, apaixonou-se. Tudo começou mesmo porque Denise era fã de Luciana, e a Lu era amiga de Yuri. Denise quis saber mais quem era esse Yuri, onde ele morava tudo. Só que Yuri não era famoso, só postava vídeo de suas músicas na internet. E, num certo dia, ele posta no twitter: Meu concerto vai ser em Campos dos Goytacazes.& Denise, que é fã número um dele, toda feliz, não acreditando que teria um concerto do muso dela, estava desde março contando os meses. Seria em agosto o tal concerto. Como sempre, parecia nunca chegar o dia 08/08... o tão esperado dia! Só que ele finalmente chegou.



Redes Sociais da Escritora:

Amazon


Beijos Gostosos da Laina

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.