Resenha- "OLAVO (Série Possessivos Tatuados)" Livro um

17:25:00


Ola gente são tantas resenha que eu fico doidaaa, mas amo. Então vamos que vamos. Hoje vai ser a resenha de um dos livros que eu lí essa semana. (resenha que nem a autora sabe ainda) hahahha.



Vai ser do livro "OLAVO (Série Possessivos Tatuados)" 
Então vamos lá:



Olavo Peixoto, um homem decidido, autoritário e muito possessivo em relação a sua esposa. Não gosta que em hipótese alguma, qualquer homem se aproxime de sua mulher. Seu maior sonho é ter um filho com sua esposa, mas a mesma acha que ainda não é tempo.
Michelle, uma mulher extrovertida, brincalhona e que não leva desaforos para casa. Principalmente se for de seu marido que insiste em  querer que ela não tenha amigos homens e que quer controlá-la. Mas, Michelle não vai deixar que seu marido a domine.
 Não mesmo...
Embarque nessa história cheia de brigas, momentos engraçados e muitoo amor...



Resenha 


O livro esta no wattpad, completo, o que mais me chamou a atenção foi a capa e a sinopse, para começar, a autora começou a postar um livro totalmente diferente de todos os outros. no livro dar claramente para ver que ali tem a personalidade dela e as personagens também. A mocinha Michelle, tem uma personalidade forte, que não gosta de ser comandada por nenhum homem, ela toma as decisões dela, vesti o que quer, ciumes não tem para ela, quer ler um livro que o homem é ciumento e controla a mocinha? bom esse livro não tem isso, ao contrario, esse livro ele mostra que nos mulheres temos os direitos de escolher o que vestir, ir academia e sim também somos ciumentas.
O livro tem varias partes engraçadas, partes que você rir do jeito possessivo do nosso mocinho, que rir dos acontecimentos e ao mesmo tempo se comove com ele.

Olavo é um cara, totalmente apaixonado por sua mulher, ciumento e acha que sua mulher não pode ter nenhum amigo homem, que todos querem “pegar” ela. Têm seus momentos de cuidados, um coração grande e apaixonado, sexy, forte. é o que você encontra nele, esta a procura de traição? Não, mas isso não deixa passar que a vizinha “maluca" queira pegar ele, até porque o homem é gostoso com " G" maiúsculo.

Olavo alem de se ver em uma situação complicada ele também se ver em uma guerra entre sua vizinha descarada que quer levar ele para cama e sua mulher que esta o deixando doida por causa das crises de ciumes que só ele tinha. o livro vai contar a trajetória desses dois, onde você encontra uma vida alem do normal, romance, comedia, risada, surpresa e uma pitada de acontecimentos que vai cada vez aproximar vocês dos personagens. 

O livro quase não tem erros, não que possa atrapalhar a leitura, ele esta completo, Podem confiar.
Personagens novos vão aparecer no decorrer do livro, Mais emoção ainda está por vim.

A serie já tem mais dois livros no wattpad. Que fica assim.



Minha opinião

Simplesmente maravilhoso, eu amei o livro, estava precisando ler algo assim, algo que me faria rir, chorar, dar mais risada ainda, e querer bater em algumas personagens.
Amei mesmo, já comecei o 1.5 onde quero ver como Olavo e Michelle vai enfrentar a vida de papais.
Venha comigo conhecer esses livros <3 



Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Obrigada pela resenha, maravilhosa👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 ai, amiga❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 que bom que gostou amore

      Excluir
  2. Babi, que show amiga! Olavo eh apaixonante mesmo e digo mais, Michelle eh bem ciumenta tb viu!? Kkkkk Aaamooooo, super indico. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Michelle nao fica atras de jeito nenhum e olavo. haaa olavo kkkk <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.