Matéria especial ( Dia dos pais)

06:01:00

Ola meus amores, hoje venho com uma matéria especial do dia dos pais. 



O que seria de nós sem eles né? mas isso também serve para o nosso mundo literário, o que seria das nossas mocinhas sem seus pais literários? aqueles pais literários que dão tudo por ela. dão carinho, amor, saúde, cuida, esta presente. Mesmo não sendo pai de sangue e sim de criação. muitos dão amor e tudo que uma filha literária quer, aquela mocinha pimenta, aquelas garotinhas que são tranquinas, aquelas jovens doidas que deixa o pai de cabelo branco, também temos aquelas bebês lindas, carinhosas, que são espertas desde de pequenas. lembra de alguma?

Mas também temos aquelas mães, as mães que luta para ter seus filhos, que foi rejeitada pelos homens que se diz ser pai da criança, aquelas que tem uma luta diária, que ao mesmo tempo que é mãe é pai, que dar amor, carinho, cuida, chora porque ver que seu filho sente falta de uma presença masculina. ELAS também merecem esse dia de dedicação, carinho, presente e amor.  isso também não muda o fato que temos mães tanto na vida real tanto no mundo literários fazendo esse papel de mãe e pai com muito orgulho. 

Tem duas frases que fala muito disso. 

Andar, Praia, Família, Juntos
Meu pai.. me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoia
Grávidas, Natureza, Mãe

A você, que sozinha carrega a maior das responsabilidades, a mais elevada das missões, um feliz dia das Mães!

Você que é mulher, mãe e pai, que mesmo sozinha não fugiu da responsabilidade e sempre colocou a felicidade do seu filho em primeiro lugar, merece todos os elogios, todas as homenagens.

Você é mulher guerreira, corajosa, uma força da natureza, pois você não se diminuiu e assumiu os dois grandes papeis do teatro da vida, mãe e pai. Você é essência que ilumina, que orienta. Você é colo, sorriso e palavra de conforto. Você é exemplo de vida, autoridade que educa.

Você é tudo em uma pessoa só, às vezes esquecendo ou negligenciando seus próprios interesses em favor de outros, pois seu coração é maior que o universo e nele vive um amor infinito e incondicional. 
Sorrisos e lágrimas alternam em seu rosto consumido de preocupação constante. Mas para você, que é mãe e pai, a recompensa está garantida através do amor e reconhecimento dos seus filhos, e da certeza de estar fazendo um trabalho maravilhoso!


 Agora no mundo literário. onde temos esses pais. fomos indicados alguns livros onde temos esse exemplo. Vamos ao nosso TOP 5 dia dos pais.

1- A amiga da minha filha - Sara Mendes ( Wattpad)

2- Zsadist (Irmandade da Adaga Negra):

3- Meu assistente ( Laina suzan) Wattpad 

4- Logan da série Lenoxx  

5- Pai Solteiro - thatianne batista ( Wattpad) 

Claro que temos MUITOS mais pais e mães Literários e reais. Mas hoje, venho aqui parabenizar todos os nossos pais e mães( que são pais ao mesmo tempo). Felicidades para vocês, continuem sendo os melhores pais, dando educação, amor, cuidando, brigando quando tem necessidade. Que esse dia seja muito especial para vocês ( o dia de vocês é todos os dias). Quero dar feliz dia dos pais principalmente ao meu pai, pai das nossas donas: Lorena, Estefany e Shintya. 

Grandes Beijossss Laina. 


Comentem, diga se gostaram, fale de seus pais, gostaram do top 5? tem algum que se encaixaria? venha dizer

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.