Livros da autora Vivy Keury

11:41:00


PLÁGIO É CRIME!







Duologia Minha Doce, da autora Vivy Keury.

1° Livro (COMPLETO) Minha Doce Proteção ( CONCLUÍDO ATÉ 15/08/16)  

             
 Sinopse 

Angélica e Jhennifer possuem personalidades muito diferentes, quase opostas, no entanto, são unidas por uma amizade verdadeira e incondicional.

Angélica tem sua vida interrompida por uma tragédia, o que deixa sua melhor amiga bastante abalada, assim como sua família. Mas nunca perdem a esperança de tê-la de volta por um segundo sequer. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda.
Jhennifer se vê arrasada, encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem dividi sua tristeza. Mas o que Jhennifer não sabe, é que Angélica receberá uma missão para cumprirem juntas, e um desenrolar de dramas, confusões e muitas risadas está por vir. No meio disso tudo, talvez conheçam o grande amor de suas vidas, quem sabe? Mas será que conseguirão cumprir a missão? E que missão será essa? Descubram o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção.
Não recomendado para menores de 18 anos.

2° Livro ( INÍCIO DAS PUBLICAÇÕES 17/08) - Minha Doce Salvação

Minha Doce Salvação
Obra registrada na BN
Continuação da obra : Minha Doce Proteção.
Sinopse
Cumprida a missão, Jhennifer decide viver sua vida, mas praticamente nada do seu terrível passado fora totalmente resolvido. As pessoas responsáveis pelo seu atentado e da princesa Eliza, irmã de Lorenzo e Alexsander, ainda não foram identificadas para pagarem pelos seus atos grotescos.Mesmo assim, tenta seguir sua vida, só que agora, grávida de seu marido Lorenzo.
Alexsander segue sua vida, mesmo depois de terminar o namoro com sua doce Angélica. Ela por sua vez, também continua a trilhar seu próprio caminho, mesmo estando com seu coração ferido, mas está convicta de que terá seu amor novamente, nem para isso, tenha que mudar completamente. Tanto um, quanto o outro, precisam aprender muito sobre o amor, e também , amadurecer bastante.Eles receberão ajuda, para perdurarem este sentimento, tão vivo e ardente.
Jhennifer ficará frente a frente com o passado. Será capaz de suportar a verdadeira história do que realmente acontecera no acidente que dera fim a vida de seus pais? Diante desta descoberta dolorosa, um pedido de perdão lhe será feito, mas conseguirá perdoar?
História não recomendada para (- 18)
Angélica terá um desafio à cumprir em sua vida, tomando a decisão de escondê-lo de todos, atitude essa, que lhe trará dias nada bons e que o peso da culpa cairá sobre seus ombros, a deixando fraca e desestruturada. Muitos mistérios serão finalmente desvendados, lágrimas derramadas também e descobertas inesperadas virão à tona. Entre nesta história e desvende comigo o verdadeiro significado de Minha Doce Salvação.


Beijos gostosos da Laina

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.