[Parceria] Gérson Lima

17:56:00





Nascido em Salvador- Ba, Gérson Lima do Prado escreve desde os quinze anos o gênero poesia, participando de várias Antologias Poéticas dentre elas destacam-se: Poetas em Desassossego, Prêmio Literário Licinho de Almeida, onde obteve grande destaque. Recentemente publicou o livro de poesias. Todos os Sentidos pela Editora Novo Romance e um Conto Hot na Amazon Atualmente aguarda publicar seu primeiro romance erótico, em poder de algumas editoras e escrevendo mais dois do mesmo gênero, inserindo cenas que levam o leitor ao delírio em situações cotidianas conduzindo à uma reflexão, segundo comentários de algumas betas.




Livros do autor Gerson Prado

Bumerangue 

bumerangue


Bumerangue nos traz o mundo das escolhas, dos sentimentos revirados, de uma família que se ama. Vítor, Luana e Camila vivem na linda Salvador. Cercados pela cumplicidade e união passam a maior parte do tempo juntos, amparando-se mutuamente, fortalecendo-se nos momentos mais difíceis e superando os obstáculos impostos pela vida. Porém, algo inesperado e completamente alheio às suas vontades mudará tudo isso. Nem sempre nossos julgamentos são os mais certos. Nem sempre tudo é tão simples como parece! O que você faria no lugar de Luana?
Conectados
]
Conectados é um conto hot que mostra a história de duas pessoas que não tinham a mínima possibilidade de se conhecerem até se encontrarem numa rede social e mesmo a distância, seus problemas não foram capazes de impedi-los de viver uma paixão.
Todos os Sentidos


Todos os Sentidos é uma viagem à alma em seus devaneios, desejos e decepções com a intenção de fazer o leitor sentir-se dentro de cada verso, como se fosse ele expondo seus sentimentos, contando sua história, navegando por suas experiências. Através da linguagem simples e de fácil entendimento revela o cotidiano de pessoas comuns que amam, sofrem e sonham em diversas cores, tons e sentidos, aproximando todos aqueles que, muitas vezes, esbarram na dificuldade de entender a linguagem mais culta, com suas divagações que criam um mundo completamente desconhecido para estes e acabam por rejeitarem o gênero.
Beijos Gostosos da laina

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá
    Não conhecia o autor, mas só posso desejar muito sucesso para ele. Todos os sentidos parece ser um livro interessante.
    Adorei sua postagem!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amore...
    Parabéns pela nova parceria... Só coisa boa!
    Adoro poesia e fiquei curiosa já!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeiro quero dar os parabéns pela parceria e espero que ela traga bons frutos tanto para você quanto para o autor.Achei bem interessante a sinopse de Todos Os Sentidos e espero ler resenha dele em breve por aqui.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria! Espero que ela seja de muito sucesso e traga muitos frutos bacanas.
    Ainda não conhecia nem o autor nem as obras e confesso que não fiquei muito interessada, mas vou aguardar suas resenhas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parceria é sempre muito bacana né ?! Eu não conhecia o autor e nem a obra. Todos os Sentidos me chamou a atenção.
    Talvez leia futuramente.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor nem suas obras e é sempre bom conhecer coisas novas.
    Dos livros apresentados, o que mais chamou minha atenção foi Bumerangue, parece uma história bem real.
    Sucesso na parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hi baby, tudo bem? parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para o autor e para vocês também, as obras dele parecem bem interessantes!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso pra ti e pro autor.
    Caramba, gostei das premissas das obras, não o conhecia, mas achei interessante, principalmente por ser nacional. Bumerangue me pareceu um livro que eu amaria.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor e fiquei interessada em ler "Todos os sentidos".
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi oi,
    Olha eu aqui de novo, desejando muito sucesso ao autor e te dando os parabéns pelo sucesso.

    Espero ver pelo menos a resenha de um dos livros do autor.

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Parabéns pela parceria! Sinal que seu blog está tendo o devido reconhecimento ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Infelizmente eu não conhecia esse autor, mas fico muito feliz por você ter feito parceria com ele, parabéns, muito sucesso para você e para ele também, e fico no aguardo das resenhas de livros e poesias dele, mais uma vez parabéns. Beijos e até mais.
    Blog Leer Soñar Crear: http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pela nova parceria. o livro desse autor parece ser algo que traz muitas freflexões e fiquei com a impressão de que é o tipo de história que nos prende. Espero poder ler. Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o autor, mas desejo muito sucesso em sua carreira, assim como ao blog, que aumenta os horizontes com a parceria. Das obras do autor, a que mais me chamou a atenção foi Bumerangue.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Não conheço o trabalho do autor, na verdade não o conhecia também. Em todo o caso, desejo sucesso pra ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.