Indicações Literárias

13:46:00

Um Toque Inesperado - Laizy Shayne

Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdã em busca de sua felicidade e do seu sonho. 
Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça. 
Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois. 

Ela, uma patricinha mimada; ele, um playboy machista. 

Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?


Aqui vai um pedacinho dele que a autora Disponibilizou em sua pagina.

"{...} Abraço o homem que, por muito tempo, me fez feliz, mas que hoje não é o dono do meu coração. Olho para a mesa e vejo um Bernardo triste. Sinto seus olhos em mim e me pergunto o que eu estou fazendo.
— Lize, casa comigo? — ouço essas palavras e sinto como se um buraco se abrisse à minha frente.
Solto-o imediatamente e me afasto alguns centímetros.
— O que você disse? — pergunto só para confirmar.
— Sei que é um pouco precipitado, mas é o que eu quero, Lize. Aceita casar comigo?
Ele tira do bolso uma caixinha vermelha e sinto como se meu coração fosse parar de bater a qualquer momento.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto e olho para Diana, Bernardo e Mia, como se pedisse ajuda.
— Desculpa, Matt! Mas eu não posso! Não posso aceitar! — choro. — Perdão! {...}"


Corra e garanta o seu!

Dica de leitura em E-book 


You Might Also Like

3 comentários

Tecnologia do Blogger.