Tags Literárias

21:06:00

Tag: 7 pecados Literários

7- Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?

R: “O Circo Mecânico” da autora Genevieve Valentine. Na versão limitada em capa dura da editora Darkside. Além de ser uma história que tenho muita curiosidade em conhecer, tem essa edição que é de encher os olhos.

6- Luxúria: Que atributos você acha mais atraente em personagens femininos e masculinos?

R: A independência, o humor e aquela pitada maravilhosa de sensualidade.

5- Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

R: “Lua de Fadas” de Eddie Van Feu. Esse livro é especial em minha vida e tenho muito orgulho de tê-lo lido, aliás, foi depois dessa leitura que não consegui mais parar de viajar nas páginas.

4- Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido preguiça?

R: Se eu for contar todos que estão na lista de espera... (^.^) Mas estou o que estou deixando passar, mesmo querendo muito ler, é “O Penhasco” da escritora Carine Raposo. Quero muito terminar de ler, mas quando tenho um tempinho só quero descansar, aí fica meio complicado.

3- Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?

R: “Nascida à meia-noite” da saga Acampamento Shadow Falls. Comecei a ler e só parei mesmo quando terminei a última página, aí o dia já estava mais do que amanhecendo. (Risos)

2- Ira: Com qual autor você tem uma relação amor\ódio?

R: John Green, nem preciso comentar mais nada, certo?! Só digo uma coisa: amo e ao mesmo tempo odeio esse homem!

1- Qual o livro mais caro e o mais barato?

R: A maior parte dos livros que tenho em minha estante foram presentes *--* e os que comprei tem um preço razoável, mediano, nem muito caro nem muito barato.


Então gente essa foi a Tag de hoje que encontrei no blog “Book e Cia”, achei interessante e divertido por isso resolvi trazer para vocês hoje. Comentem respondendo as mesmas perguntas e vamos nos conhecer melhor! É muito divertido! (Risos)


Beijos de chocolate da tia Gabbe!

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.