[Parcerias] Babi Dameto

09:22:00

Mais uma parceria Fantástica galera, Babi Dameto promete ser uma das revelações para o nosso querido mundo Literário. Uma das donas da Editora Hope que também estará na Bienal de São Paulo.








Babi Dameto


Barbara V. Dameto é paulista, casada e mãe de dois filhos. Começou a escrever devido ao amor pela leitura, e somente após ler uma série em especial (Saga Crepúsculo) deu inicio a sua carreira de escritora, passando para o papel tudo aquilo que vagava em sua mente. Começou escrevendo fanfics após começar a ler em plataformas específicas. Desde então não parou mais. Dedica seu tempo em escrever e cuidar da sua editora o qual tem em parceria com outra autora. Vivendo Sob Mentiras foi seu primeiro livro, porém só após 5 anos decidiu finalmente publicá-lo. A autora possui mais alguns títulos completos, os quais pretende lançar em breve. Acredita que a literatura nacional tem muito o que voar, basta que lhe deem asas.
Alyson Carter é uma garota simples, reservada, estudiosa e de poucos amigos. Ela vive uma vida presa aos cuidados de seus pais super protetores e sempre se esforçou para ver o sonho deles em vê-la formada, realizado. Com seus esforços, ela consegue uma bolsa na sua tão sonhada faculdade, porém, seus planos de ter uma estadia calma, são mudados quando ela conhece Nathan. 
Nathan Cooper é a imagem e semelhança de seu pai. O melhor em tudo, o primeiro em tudo, dono de tudo e desejado por muitas garotas. Mas bem no seu interior, na parte que somente ele vê, Nathan esconde um rapaz solitário que, no fundo, só gostaria de ser feliz sem a opressão da ganância do seu pai. 
O mundo dos dois é completamente diferente, e o encontro de ambos mostrará o quanto suas almas estão ligadas. Mundos que um dia pareceram tão distantes, se tornam mais próximos do que eles imaginam. E que, quando mentiras são contadas, elas possuem o poder de destruir, não só um amor, mas também a alma.


Beijinhos Literários da Lore

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá
    Adorei sua postagem! E antes de mais nada, parabéns pela parceria. Eu não conheço a autora, mas desejo muito sucesso em sua trajetória e fiquei curiosa sobre seu trabalho.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nem a autora e nem o livro.
    Achei a capa bem legal e a proposta muito interessante.
    Agora resta ler algumas resenhas para saber como esse enredo foi trabalhado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que a parceria possa ser maravilhosa para os dois lados.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amore...
    Não conhecia a autora ainda... mais já gosti!
    Parabéns pela parceria!
    Fiquei curiosa pelo livro dela!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pela parceria. Espero que renda muito para ambos os lados.
    Muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, caramba è nítido como seu blog bem crescendo por conta das parcerias que vem ganhando e isso é ótimo! Espero que essa parceria renda bons frutos para o blog e para a autora.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Parabéns pela conquista. É sempre tão incrível quando firmamos uma parceria.
    Ainda não conhecia a autora e achei a premissa do livro bem interessante. Fiquei super animada em saber que Crepúsculo faz parte da história dela, pois também faz parte da minha.
    Espero a resenha!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pela parceria. Gostei do livro, me interessou e já anotei aqui na lista de desejados. Futuramente irei ler e espero gostar bastante do enredo assim como gostei da sinopse.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hi baby, tudo bem? parabéns pela parceria, que seja benéfica para ambos! sucesso <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns novamente por mais essa parceria, fiquei curiosa com a premissa. Não sei se leria agora, mas anotei a dica por aqui. Sucesso pra ti e pra autora :D

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie, o livro da autora parece ser bem bacana, uma história recheada de amor e drama, espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  12. Oi oi Lore,
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora.
    Gostei do livro dela, a capa é linda, e o livro parece ter uma história envolvente e cativante.

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Espero que lhe rendam ótimas leituras ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?Nossa parabéns, outra parceria, nossa esse blog está indo muito bem, cheio de parcerias, achei interessante o livro dela chamado: Vivendo Sob Mentiras, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Enfim, quero parabenizar mais uma vez o blog, por fechar outra parceria. Beijos e até mais.
    Blog Leer Soñar Crear: http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lore,
    O blog tá um sucesso de parcerias, hein! Fico feliz com o crescimento e desejo ainda mais sucesso. Parabéns por mais essa parceria, gostei da sinopse do livro, atraiu minha atenção e espero conferir a resenha em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. Opa, onde eu estava que não tinha visto este livro ainda? Gostei e estou anotando a dica! Parabéns pela parceria e sucesso para a autora.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.