Resenha

14:37:00





Vick' Da autora Anne Amorim
SINOPSE
Eu me chamo Vick. Não sei quem eu sou. Não conheço o meu passado, meu presente é horrível, e meu futuro é incerto.
Vick não se lembra de como foi parar na casa de Ivan. Seu passado, quem ela é ou qual é a sua família são incógnitas. A única coisa que tem certeza é de que seu presente é insuportável demais. Ela odeia o toque de Ivan e as coisas que é obrigada a fazer para continuar vivendo.
A sua única solução é fugir. Mas, para aonde?
Vick não tem dinheiro e não conhece ninguém que possa lhe ajudar. Mas qualquer coisa é melhor do que continuar no único lugar que ela conhece. Ela irá atrás de uma vida melhor e quem sabe encontrar o seu passado para tentar ter um futuro.
Será possível escapar de Ivan?
Conheça a história da Vick. Uma menina sem passado, com um presente cheio de monstros e um futuro incerto.

RESENHA
O livro se trata de uma historia cheia de drama, ele aborda sobre  os perigos que temos hoje em dia, sequestro, violação sexual.  O tema é tratado com muita importância, dar para perceber que a escritora pesquisou muito sobre ele, ou que ela tinha conhecimento dos sentimentos profundos que uma pessoa que vive com senti. O livro conta a historia de Vick uma menina que não conhecia seu passado e não sabia o que aconteceria do seu futuro. Ela vivia com dois “homens” e não sabia como foi parar lá. Quando se ler o livro! Vick! Você entra em um mundo extremamente complicado e não chorar e querer tirar ela das mãos deles. A historia conta a luta dessa garota para sair de uma vida que ela não quer, não merece. Quando ela conseguiu fugir ela passa a ter medo de ser encontrada, até porque para ela ter conseguido não foi fácil ela teve que fazer algo, tomar uma atitude que ela mesma não imaginava que iria acontecer. Logo depois Vick via parar na cidade “felicidade”, mas ela vai encontrar a felicidade dela?
No decorrer do livro, Vick passa por varias emoções, alguém que ajudou ela vai a levar para seu restaurante, mas o que Vick não sabe e ninguém sabe é: Quem é essa pessoa?
 Lá Vick conhece sobre tudo que ela não pode viver. A alegria de sair às compras, de se vestir, de comer, de trabalhar, ler e do Amor. Isso mesmo, Vick conhece um homem que faz o coração dela balançar e que consegui também derrubar aos poucos a muralha que ela tomou no coração, mas o medo ainda continua La. O que não impedi de seu cavalheiro William, a proteger e cuidar dela, a fazendo viver momentos felizes e românticos, intensos e quentes meu povo, a quentura desses dois me deixavam louca.  Mas nem tudo é flores. O mistério volta a tomar conta da vida de Vick, um novo descobrimento, uma decisão. Vick passa por um momento que alem de ter que lidar com o medo de voltar para sua antiga vida, ela também passa por um momento de que seu passado não descoberto vem em tona, tudo do que ela passou, todos daquele que ela não conheceu ela foi colocada frente a frente, com aqueles que ela podia dizer “família” Será que tudo acaba ai? È a família dela mesmo? Ela vai estar livre?

- Will, me beija de novo, por favor?
- vick, Eu já te expliquei.
- Você vai terminar com ela amanha? Por favor, foi tão bom sentir contato intimo assim que não me causa dor. – Ele ficou me olhando e foi se aproximando de mim devagar.
- Nenhum toque meu no seu corpo vai ser para te causar dor, entendeu? – Ele disse e eu concordei, o olhando – Fecha os olhos.

Minha pequena opinião
Eu nunca tinha lido um livro de mistério, para mim era só romance e nada mais. Quando eu vi o livro vick eu me apaixonei, ainda mais quando descobrir que a escritora Anne Amorim fazia parte do grupo de escritores que eu participar. Alias, Obrigada Anne, pelo livro, Há Anne me deu ele quando eu contei no grupo que eu amava o livro dela, só que não tinha lido o final, Eu não sabia que a Anne estava ali e fui contando que amava isso e aquilo. Ai quando ela apareceu no mesmo momento eu disse “Quero muito terminar de ler ele, pena que não posso comprar agora por ( motivos pessoais). Ela foi lá e me deu de bom coração. Se eu ver a Anne hoje vou agradecer MIL vezes a ela. Obrigada linda. Bom voltando ao livro, Eu amei ele, apesar de ser de mistério aprendi que nem todos os livros que tem mistério tem mortes ( o que não gosto). A conexão do livro com os personagens é esplêndida, as cenas, o modo que se tratam, foi perfeito eu amei.

 Venha saber no livro Vick da escritora Anne Amorim. Um romance cheio de drama, lindo, e apaixonante. Que quando pegar para ler não vai largar. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.