Tags Literária- Animais em Ação

14:00:00

Vamos que vamos,a  Tag hoje é feita pelo blog, se quiser usar, por favor, coloque o nome da oficial do blog.

1- Um livro que envolve tudo sobre animais.
Resultado de imagem para livros com animais na capa


Eu nao poderia deixar passar o livro " o Lado mais sombrio." Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.

Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. 

2- Livro com u Animal na capa laranja.
As Aventuras de Pi, é um livro que tambem tem filme, eu na verdade so assistir o filme e super recomendo que leiam ou assistam ele.

3-  Um livro com cachorro personagem e na capa.

Oia oia, hoje quem esta, o pequeno ou grande  Diamond onde vai ter participação especial no livro.

Coleção Amor&Suspense - Amor entre Serpentes ‪#‎Wattys2016‬

4-  Um Livro de que ja li e não me arrependo. 

Sei é meio Clichê, mas nao me arrependo de ter lido esse livro, amo livro de lobos e principalmente quando os escritores colocam detalhes, pesquisados.

BLUE MOUNTAIN - O ALFA - SÉRIE WEREWOLF - LIVRO 01

5- O melhor livro  que me fez amar os cavalos.

Eu literalmente amo esse livro, de paixão, amo os personagens, como a escritora envolve eles nas cenas, o carinho e tudo mais. o animal não esta na capa mas na historia. 

A FERA II - O RETORNO (Disponível até 12 de Outubro)

Então é isso gente, beijoss, comentem, falem se já leu algum desses, o que achou. 

Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.