Resenha - 7 Dias com você - Aline Sant'ana.

05:07:00


Vamos que vamos, hoje temos resenha, isso mesmo. hoje vamos falar de " 7 dias com você" da Aline Sant'ana.


Resenha

Gente que livro é esse, eu demorei um seculo para acabar, meio que sem tempo, outro meio com pena de terminar hahaha. Eu amei o livro, a diagramação e que capa, vamos por ela então, a capa é perfeita, logo quando recebi o que eu fiz? passei a mão na barriga do nosso personagem ( humm) ela define todos os momentos do livro, luxuria, romance, praia e o Carter.. O livro foi publicado pela Editora Charme. A diagramação do livro foi perfeita, o acabamento amei. bom vamos falar da historia.


Primeiro livro da serie viajando com rockstars.


Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher.Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
Erin foi a um cruzeiro, o mesmo de Carter, com a melhor amiga a procura de se divertir e relaxar, mas o que ela não esperava a encontrar alguém de seu passado lá.



Carter a Erin, o casal fogo e lindo, gente que casal, Carter é um home totalmente sedutor, ele balançou o coração da nossa Erin de varias formas. mas nem tudo é fácil, o casal vai ter que enfrentar um desafio de passar essas ferias juntos em segredo.

A trama começa já no primeiro dia quando tem um baile sensual, um baile de roupa intima e mascara. lá Erin e Carter os dois se sentem fascinados um pelo outro e acabam ficando juntos.


(...) Será que ela fazia ideia do que se passava na minha cabeça? Das reações insanas que causava no meu corpo, da vontade que eu tinha por ela? (...)
A paixão é arrebatadora e ambos sentem-se balançados, pois juntos são incríveis, mas ao tirar as máscaras uma surpresa, que pode mudar o rumo de toda a história, acontece.

Erin e Carter passa o tempo deles todo se divertindo, Carter é do tipico famoso que ama se aproximar das fãs e vive tirando foto do momento e colocando no instagram, Erin é o tipico de garota que mesmo sendo modelo é tímida.
No meio da trama, ainda temos mais um casal, para abalar mais ainda as estrutura desses dois. ninguém imaginaria o que estava por vim.


Durante muito tempo eles esconderam ter algo até que a bomba explodiu.

(...) Levantei-me e fui até ela, segurei seu braço e não conseguiu esconder a dor. olhei sua mão, pensando que tudo havia acabado. Seu relacionamento com Yan, meu relacionamento com Carter. (...)
Eu não vou falar muito, não quero estragar a surpresa, leiam, vão amar o livro.
No final do livro ele me pegou de jeito, a conexão dos personagens, o modo, eu lia pensando que iria acontecer algo e aconteceu outra coisa, o livro me prendeu do inicio ao fim, um livro maravilhoso para se ler quando estar sem internet ou em um lugar tranquilo. Perfeito para se aproveitar, uma leitura direta e sem enrolação. Amei o modo que foi colocado outros livros da escritora apresentando no final, para quem não conhece os livros dela, é uma boa forma de ficar curioso e ir procurar.


Como comprar o livro: Fisico Editora Charme (Clica aqui) e E-book (Clica aqui) você também pode comprar o físico pela Amazon Fisico Amazon ( Clica aqui )


Resultado de imagem para 5 estrelas
Lindo! Quente! Romântico!!


Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.