Entrevista com Bianca Aliester.

15:23:00





Quando perceberam que o vosso destino era ser escritores?
R= Quando eu percebi que o que eu escrevia atingia algumas pessoas, que o que eu escrevo causa efeito.
De onde vêm os personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem?
R= Não, vem de um anseio, vem de padrões existentes, como homens agressivos e mulheres que devem se libertar. Eles são uma tentativa de mostrar ao mundo que não devemos nos acomodar.
Qual o vosso livro e autor favorito? Guia-se por eles na escrita dos vossos livros?
R= A cabana, meu escritor favorito é o Rick Riordan
Já alguma vez se cruzaram com alguém a ver um livro vosso?
R= Não L
Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a vossa maior dificuldade na publicação dos vossos?
R=Conseguir o dinheiro para suprir as despesas, é bem difícil.
Enquanto estão a escrever, partilham a história com alguém para pedir conselhos?
R= Sim, eu tenho betas, que me ajudam me dizendo o que estou deixando passar na historia.
Quanto tempo demoram a escrever um livro?
R= Um ano e meio mais ou menos
Dedicam quanto tempo à escrita por dia?
R= Cerca de duas horas, que é o tempo que tenho livre
Como surgem as ideias para escrever um livro?
R= Não sei, as vezes eu estou andando na rua e da uns estalos e a historia
Gostam de trabalhar em silêncio absoluto ou preferem ouvir música enquanto trabalham?
R= Musica sempre, e de preferência musicas agitadas que me deixam empolgadas.
Das obras que escreveram, tem alguma que seja a vossa favorita?
R= O diário de uma velha(O diário de Alicia) é meu preferido, ele é muito emocionante e até inspirador
Se estivessem agora a começar a vossa carreira como escritores, mudariam alguma coisa?
R= Sim, algumas coisas que eu era muito ansiosa e tinha expectativas além do alcance, eu queria ser mais centrada e realista.
Qual dos vossos livros teve um maior sucesso?
R= Fatal, ele passou de 50 mil leituras no wattpad e estou trabalhando já na segunda edição (físico) do mesmo.
Quais seus próximos lançamentos online e em físico?
R= Agora já estou publicando online a continuação de Fatal, apenas isso.
Entre escrever um grande livro cujo tema magoará uma pessoa muito próxima e querida ou jamais escrever um grande livro, o que você escolheria ?

R= Jamais escrever um grande livro L Não tenho intenção de magoar ninguém, de propósito menos ainda.

Quais seus planos para o livro O diário de uma velha? 
Pretendo Reescrever. 

Pretende colocar algum livro seu no Luvbook?
 Sim, vou migrar para lá assim que abrir.

Bom meus amores, hoje foi a entrevista com Bianca Aliester, nossa parceria, para quem tiver pergunta e quiser falar para ela, ou para outro escritor que queira que a gente entreviste. nos manda um E-mail com a pergunta e o escritor. 

Beijos Gostosos de  Laina.

Email: fantasticosescritores@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.