Comunicado

13:33:00


Olá pessoal!

Definitivamente esse não era o tipo de comunicado que gostaríamos de estar escrevendo para vocês, mas as circunstâncias exigiram. Por isso, esperamos que vocês compreendam.
Muito bem, já faz um tempo que vocês não conferem atualizações no blog certo? Pois é, duas das administradoras haviam pedido um tempo por conta da correria diária deixando a responsabilidade para as outras duas, porém não é fácil lidar com a rotina de trabalho de um blog de literatura, afinal são resenhas, divulgação, entrevistas e planejamento e em meio a tudo isso uma vida pessoal e profissional ligada a publicação dos nossos próprios trabalhos o que fez com que a falta de atualização por aqui permanecesse. 
E sabemos que contamos com parceiros e leitores que acompanham e esperam um posicionamento diante dessa falta de post, por esse motivo as demais administradoras também optaram por abrir mão, pelo menos por um período, do Escritores Fantásticos. Uma pausa. E não, isso não significa o fim. Trabalhamos muito para chegar até aqui, hoje temos milhares de acompanhantes e nos orgulhamos disso, e é em respeito a essas pessoas que essa decisão foi tomada. Agradecemos aqueles que nos apoiaram até aqui e pedimos encarecidamente que não desistam do projeto, afinal a literatura nacional merece nossa atenção.
Aos parceiros, iremos entrar em contato por email, fiquem tranquilos. 
E você poderá continuar acompanhando as autoras em suas páginas e perfis pessoais.
Obrigada por tudo. 
Beijos, amamos vocês

Contato:

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.