Indicações Literárias,

17:35:00


LIVRO INDICADO PELA LEITORA KESSIA, UM LIVRO QUE ELA TEVE O PRAZER DE COMPARTILHAR COM VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM E COMPREM. 


                     ALGO GRANDIOSO - Viviane Pratis 



Resumo da historia





se a vida te convidasse a mudar e não te desse opção de escolha? E se o destino te levasse a aprender sobre gentileza, amor fraternal, caridade, e como recompensa te permitisse conhecer o verdadeiro amor? Laura Vallarino deixou seus pais e sua cidade para ser atriz, chegou onde queria, mas sem estrutura para o mundo de celebridade, trouxe dor e sofrimento às pessoas que mais amava. Mas, quando a vida decidiu que era hora de iniciar o caminho de volta, tudo começou a desmoronar, sua família, sua carreira e seu amor próprio. Sem força de recomeçar, encontrou em Otavio, um garotinho com câncer e órfão de mãe, o que precisava para não desistir de se tornar a mulher que seu pai a criou para ser. A partir desse dia, a fé de Laura renasceu e a paixão por Humberto, pai de Otavio, lhe devolveu esperança de um recomeço. Mas seria possível reconstruir a fé e o amor a partir de vidas marcadas pela desesperança?

Acho que você iria gostar de ler esse livro, pois ele relata a historia de uma moça que vivia curtindo a vida como sempre quis até que um dia recebe a noticia que tinha perdido o seu pai, que ela mais amava foi onde sofreu por vários meses e perdeu a esperança de viver.
Mas recebe uma segunda chance, onde encontra Otávio uma criança iluminada por Deus que teve leucemia mais se mostra um homenzinho muito forte e que consegui superar suas dificuldades, ele tem uma grande missão na vida de Laura, Que é unir duas almas perdidas, Sem esperanças de recomeçar em um só caminho.


Beijos gostosos da Laina e da leitora. 


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.