Matéria

08:32:00





                 Matéria Para a Shirlei Ramos


Eu  disse que vinha surpresa ai em forma de matéria e veio minha gente, hoje vamos fazer uma homenagem dos leitores da escritora Shirlei Ramos. essa dedicação, amor, carinho, afeto, criação, romance, livros, emoção, profundidade, tudo isso contem nos livros dela, trazendo alegria ao mundo literário, ao mundo das leitoras. Quando comece a ler os livros da Shirlei Ramos foi com o "Par perfeito" onde eu me via como a personagem, a procura do seu príncipe encantado, aquele livro me tocou de um jeito tão grande que sou louca para o ter em físico. Hoje venho com uma frase. 

O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que seus livros são os motivos

Agora vamos a homenagem, preparem os corações. Shirlei minha linda, você merece, Tudo isso e muito mais. Obrigada pelos seus livros, seus personagens, que venham muitos, muitos e muitos livros ainda por ai, muito romance, carinho, respeito e com um grandes historias lindas.  

Essa é a homenagem da sua Amada leitora a Liliane Caroline Ponchekowski. Espero que goste 

Vídeo feito com todo o carinho da Leitora. Ellen Carolyne C. Vale


Não podemos esquecer o da leitora Vania Ferreira que estava dodói mais não quis deixar de participar dessa linda homenagem. 


Agora vamos da Maria Cecilia G C Sarinho Que fez essa linda montagem. 


Agora vamos a minha, que eu não podia deixar de fazer também né? Parabéns flor, por todo o sucesso, por essas leitoras lindas, maravilhosas que não pensaram duas vezes antes de vim dedicar a você esse momento.  Grandes beijos. 














Beijos Gostosos da Laina. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah, meu Deus!!!! Ah, gente, estou chorando muito, muito mesmo!! Querida Laina, obrigada demais por organizar essa homenagem tão maravilhosa, que eu jamais irei me esquecer <3 <3 Estou tão emocionada que as palavras até sumiram da minha cabeça... Tenho o maior amor do mundo por meus leitores e sonho, tanto!, em encontrar todos e poder dar um abraço. Hoje, vocês todas, Laina, Liliane, Ellen, Vania e Ceci, fizeram meu dia especial e um dos mais felizes da minha vida!! Obrigada demais por existirem em minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Minha flor, fico imensamente feliz por saber que gostou da matéria, demorou mais chegou, digo e repito, você merece isso e muito mais. Obrigada por ser essa linda escritora e amada. Grandes beijos laina.

      Excluir
  2. Sinto-me feliz por conhecer você e suas lindas história que tanto me encantam. Vc merece essa homenagem e muitas outras����������������

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.