Indicações Literárias

15:27:00




CARPE VITA - Os Albuquerque's III


CARPE VITA - Os Albuquerque's IIIPara quem gosta de um bom romance. H Para quem gosta de romance hot, romance com CEO, vai amar esse livro, ele ainda esta em andamento mais os acontecimentos deles são maravilhosos e trazem uma mistura de sentimento, alegria, carinho, raiva e muita risada. Hoje venho falar do nosso irmão mais novo dos irmãos Albuquerque's, 22 anos, lindo, rico e adora curtir, carpe vita é o seu lema. Mas o que deixa todo mundo encantado é seu lado extrovertido e sexy. Será que nosso Grande homem
Felipe vai achar a sua cara metade ou seu lema sempre será Carpe vida? O que vai acontecer nessa trajetória? Venha conferir esse livro e se apaixonar.




Para quem gosta de um bom romance.  Para quem gosta de romance hot, romance com CEO, vai amar esse livro, ele ainda esta em andamento mais os acontecimentos deles são maravilhosos e trazem uma mistura de sentimento, alegria, carinho, raiva e muita risada. Hoje venho falar do nosso irmão mais novo dos irmãos Albuquerque's, 22 anos,lindo, rico e adora curtir, carpe vita é o seu lema. Mas o que deixa todo mundo encantado é seu lado extrovertido e sexy.
Será que nosso Grande homem, Felipe vai achar a sua cara metade ou seu lema sempre será Carpe vida? O que vai acontecer nessa trajetória? Venha conferir esse livro e se apaixonar.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.